Entre os dias 20 e 22 de março, das 15h às 22h, o Rio de Janeiro receberá a 30ª edição da Super Rio Expofood 2018 – uma grande oportunidade para quem trabalha no varejo do setor alimentício.
Para celebrar nossa participação esse ano, preparamos um Workshop 100% Online e 100% Gratuito com o tema: COMO AUMENTAR SEUS LUCROS EM ATÉ 50% ATRAVÉS DO CARDÁPIO O Workshop foi ministrado por Matheus Lessa, o consultor de restaurantes mais conhecido da internet, com mais de 16.000 seguidores no Youtube. Data: 19/03 (segunda-feira) Horário: 20h (horário de Brasília) Como se inscrever na lista de espera para a próxima aula: Preencha o formulário da nossa PÁGINA DE INSCRIÇÃO Esse ano, estivemos no corredor D29 apresentando nossas melhores criações de cardápios e jogos americanosO evento recebeu workshops e palestras com nomes de destaque, como o empresário Roberto Medina, que compartilhou seu vasto conhecimento no mundo dos negócios ao público presente no auditório principal. O publicitário é idealizador do Rock In Rio, um dos maiores festivais de música do planeta, e dentro do tema “tomada de decisão”, que abordou sua experiência e perspectiva como gestor de sucesso.
Outro palestrante importante no evento foi João Galassi, sócio dos Supermercados Galassi, Vice-Presidente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) e Fundador do Varejo consciente. O empresário abordou sua experiência na palestra “Os Princípios Universais da Liderança #inspirandopessoas”. No mesmo dia, outro nome que marcou presença foi Bernardinho, técnico do Rexona Sesc e ex-técnico da seleção masculina de vôlei do Brasil. Conhecido por sua liderança marcante na história do vôlei nacional, Bernardinho contou sobre sua trajetória de sucesso e deu dicas de como construir equipes para vencer obstáculos e situações adversas.
Um destaque interessante da Super Rio Expofood 2017 foi a presença, pela primeira vez, de um palestrante internacional. O acadêmico Philip Fitzell, um dos maiores especialistas em marcas próprias e com atuação no segmento há mais quase 40 anos. O especialista é responsável pela organização e evolução da PLMA (associação de fabricantes de marcas próprias), e da revista trimestral Private Label International, dedicada ao tema, além de já ter publicado quatro obras sobre o assunto. Também possui o site Exclusive Brand Sourcing (www.exclusivebrandsourcing.com), que funciona como uma base de dados para profissionais e empresas do segmento. A mediação ficou por conta de Marco Quintarelli, da consultoria para o desenvolvimento de marcas próprias Azo Negócios.
A feira contou também com o Evento Mulher, com uma programação específica para executivas. A abertura foi realizada pela CEO e idealizadora da delicatessen Deli Delicia, Andrea Cunha.
Outros destaques foram:
Em 2016, o Super Rio Expofood movimentou mais de R$ 250 milhões em volume de negócios – a maior de todas as edições realizadas. A ideia é transformar o evento em um grande local para a efetivação de negócios e parcerias. A i9Menu terá a honra de participar novamente da segunda maior convenção de negócios da América Latina em tamanho e representatividade do setor alimentício. O público terá a oportunidade de saber mais sobre o conceito de engenharia de cardápios, conhecendo os impactos positivos no negócio com o uso de um cardápio efetivo e estrategicamente pensado.